Equipa

Somos uma equipa multidisciplinar e com larga experiência no ensino, constituída por:

Socióloga, a concluir a tese de doutoramento pelo ISCTE. Desenvolveu investigação científica na área da Sociologia do Trabalho, no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, da qual resultaram publicações em congressos e artigos científicos.

Fundadora, CEO, Diretora Técnica e Coordenadora Pedagógica do Centro de Atividades de Tempos Livres Estudante Ideal, um espaço de Sucesso Escolar e Desenvolvimento Pessoal, desde 2006, onde se tem dedicado a ajudar crianças, jovens e Pais a atingirem mais e melhores resultados através do Coaching e da Programação Neurolinguística, à criação de recursos pedagógicos e à implementação de projetos de desenvolvimento socioemocional. É autora de Programas Integrados de Coaching Educativo, Parentalidade Positiva e Mindfulness e Inteligência Emocional.
Como coach, estabelece uma dinâmica de ocupação de tempos livres apropriado às necessidades dos seus alunos, acreditando que todos eles possam ser jovens dinâmicos, autoconfiantes e líderes da sua vida, assumindo a responsabilidade de conquistar todos os seus sonhos e objetivos.
Especialista e Pós-Graduada nas áreas do Coaching e Mentoring - Desenvolvimento do Potencial Humano (Universidade Portucalense), Psicopatologia da Criança e do Adolescente (CRIAP), Adições Químicas e Comportamentais (CRIAP) e Linguagem Corporal e Microexpressões Faciais (In Body Language).
Certificada em Programação Neurolinguística pelo Instituto Internacional de Programação Neurolinguística.
Formadora Certificada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional.
Defende e pratica valores tais como a excelência, integridade, congruência e o profissionalismo.
Sonhadora desde criança, gostava de ter poderes para acabar com a frieza e a injustiça no mundo, desejando para as gerações futuras uma sociedade mais justa e congruente.

Licenciados em Engenharia do Ambiente, com ampla experiência em explicações de 2º e 3º Ciclos e Secundário a Matemática, Físico-química, Ciências da Natureza e Geografia;

Profs. licenciados em Línguas e Literaturas Modernas, com respetiva profissionalização nos 2º e 3º Ciclos e Secundário, com larga experiência em explicações de Português, Inglês, Francês e Espanhol;

Professores Licenciados em Ensino Básico do 1º Ciclo, com conhecimentos alargados de todas as disciplinas até ao 9º ano.

logo